“Os idos de março”

telecomunicacoesBrasília, 26/03/18 – Em artigo publicado na edição desta segunda-feira do jornal Correio Braziliense, o presidente executivo do SindiTelebrasil, Eduardo Levy, fala sobre o recolhimento das taxas de fiscalização dos serviços de telecomunicações e do uso inadequado dos recursos, que poderiam estar sendo aplicados em benefício do cidadão e do desenvolvimento do País.
Leia a íntegra do artigo:
“Os idos de março”
EDUARDO LEVY
Engenheiro, presidente executivo do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil)

“Projeto de lei polêmico eleva receita das lotéricas”

18Brasília, 23/03/18 – Matéria publicada na edição de hoje do jornal O Estado de S. Paulo mostra a preocupação do setor de telecomunicações com a elevação dos custos dos boletos bancários e a consequente inadimplência no pagamento das contas. Leia a íntegra da matéria:
“Projeto de lei polêmico eleva receita das lotéricas
Proposta, em tramitação no Senado, enfrenta oposição de bancos e concessionárias públicas, e no centro do debate estão os boletos bancários
Fernando Nakagawa, O Estado de S.Paulo
BRASÍLIA - Um projeto de lei que está pronto para ser votado no Senado vem provocando uma disputa entre lotéricas, de um lado, bancos e concessionárias públicas, do outro. No centro da polêmica, estão os boletos bancários. A proposta aumenta a remuneração dos mais de 84 mil correspondentes bancários que aceitam o pagamento de contas no País.

“Na linha de tiro”

antenaBrasília, 20/03/18 – Matéria da edição desta terça-feira do jornal Correio Braziliense mostra a preocupação do setor de telecomunicações com a iniciativa de atribuir ao setor a obrigação de instalação e manutenção de bloqueadores de sinais de celular em presídios e com consequentes riscos aos trabalhadores e ao patrimônio. Leia a íntegra da matéria:
“Na linha de tiro"
Projeto de lei aprovado no Senado e que tramita na Câmara dos Deputados pretende transferir a responsabilidade pelo bloqueio de celulares em presídios para as prestadoras de telefonia, que temem pelo patrimônio e funcionários

Cresce a satisfação dos usuários de serviços de telecomunicações em 2017

dreamstime xxl 32387077Pesquisa da Anatel mostra que a telefonia móvel pós-paga passou a ser o serviço mais bem avaliado em satisfação geral em 2017
Brasília, 13/03/18 – Os investimentos contínuos das prestadoras de serviços de telecomunicações, de cerca de R$ 28 bilhões ao ano, especialmente em expansão de serviços e na melhoria da qualidade e do relacionamento com os clientes, têm resultado em um aumento no índice de satisfação dos usuários.

Pagina 1 de 42